segunda-feira, 31 de março de 2014

Look do Dia - Short Jeans c/ Salto



 Olá meninas,
Hoje tem postagem nova, com um look simples, casual mais bonitinho ! haha
Eu espero que vocês curtam esse look e se inspirem, vamos as fotos ?!


Então meninas, eu particularmente amei esse look porque eu estou confortável e com salto que também é confortável, pra ir no shopping mesmo é perfeito só precisa adicionar a bolsa e pronto !


Ah, tava esquecendo de falar o salto é um plataforma fino .. entendem ? kkkkk mais é lindissimo essa sandália!!






  Então meninas espero que vocês tenham gostado desse look, foi um look simples mais bem bonitinho, se você gostou da um CURTIR ou pode comentar ! Agora vai a lista de tudo de que tô usando e o preço dos que eu lembro !

Blusa Marisa -  16,90
Short Mucs - 89,90
Salto Vizzano ( n sei preço)
Bijuterias - Loja Nega Charmosa ( em breve no ar )
    Fique com Deus, um xero amores !




                       

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai que arraso amiga, amei TUDO!!!!! Que gata você viu *-* ótimas escolhas, amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa que bom que gostou amiga linda, obrigadaaa !

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©